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Trocas e Devoluções

Correios

O nosso prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP, esse considerado em dias úteis a partir da aprovação e autorização do cartão de crédito ou da instituição financeira, em caso de boleto bancário.

No caso de pagamento via cartão de crédito o tempo estimado é de até 24 (vinte e quatro) horas e a aprovação do pagamento via boleto bancário leva até 03 (três) dias úteis.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados, a mercadoria será despachada após a aprovação em até 3 dias úteis, o que vale para dias de semana também.

A entrega ocorrerá conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. SEDEX, de 1 a 3 dias úteis e PAC, de 4 a 9 dias úteis – a partir da confirmação de pagamento.

A LUA CHEIA não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, greve total ou parcial de meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra.

Caso encontre qualquer anomalia deverá recusar o recebimento e entrar em contato com a LUA CHEIA, através do e-mail vendas@pijamasluacheia.com.br.
Se, posteriormente, uma vez revisado o produto, o cliente detectar quaisquer problemas com a mercadoria, compromete-se a comunicar o constatado à LUA CHEIA, observando a política de trocas de devoluções.



Transportadoras

Deve-se considerar as mesmas proposições acima descritas, exceto pelo prazo de entrega e rastreio que será calculado também em dias úteis após a postagem.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE
Para melhor atender você cliente nossa Política de Troca está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
O custo do frete da primeira troca é por nossa conta, que poderá ser feita apenas pelo site da LUA CHEIA, não é válida para nossa loja física.


TROCA/CRÉDITO NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM/COM DEFEITO)
- Nossa primeira troca é gratuita e tem o prazo de no máximo 30 (trinta) corridos dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
– Você deve enviar todos os itens solicitados para troca;
– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deverá ter indícios de uso
– O produto deverá constar todas as etiquetas intactas;
– O produto terá que ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais, romaneios disponíveis

-OBS: A troca se dá pela disponibilização de um Vale para nova compra no valor da mercadoria


Como faço para solicitar uma troca?
- Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”;
- Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e, após a escolha do item que deseja trocar, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. A solicitação de troca será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail com todas as instruções.
-Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.


Lembre-se:
– Dirija-se a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– Devolva o produto em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.
– Apresente a Nota Fiscal do pedido na agência dos correios juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.


-Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Produto recebido no nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o reembolso no valor do item(ns) como Vale Compra no nosso site.

SEGUNDA TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE
A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido. Para isso, envie pelo Fale Conosco o nome e o número do pedido;
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.


ATENÇÃO:
- Produtos enviados segunda troca sem aviso prévio ao SAC serão devolvidos ao consumidor;
- A troca não pode ser realizada em lojas físicas.

CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a LUA CHEIA imediatamente devolverá o produto;

- A LUA CHEIA não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo SAC.

- A LUA CHEIA se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA FÍSICA
A troca deve ser realizada em no máximo 60 dias corridos dias contados a partir do dia da compra da mercadoria. A troca não pode ser realizada por meio da loja online ou em franquias. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.


COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?
DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja Online. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:
- Clique no link de troca aqui;
- Digite em “Clique para iniciar”;
- Digite o número do seu pedido e clique em “Buscar Pedido”;
- Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra (não é possível utilizar outro endereço de e-mail, que não será reconhecido) e clique em “Continuar”;
- Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”;
- Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar”;
- Clique na opção de postagem disponível para realizar o envio da troca/devolução o nosso centro de distribuição;
- Confirme e finalize;
Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Em caso de dúvidas, envie uma solicitação pelo nosso Fale Conosco.
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno do valor da(s) peça(s) devolvida(s) solicitado ao cartão de crédito ou reembolso. Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail informando.
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Se o pedido já tiver sido faturado, faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
• Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
• Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

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